Trocas e Devoluções

A Dorbe desenvolve produtos de qualidade visando lhe oferecer estilo, conforto e durabilidade. Porém, caso você tenha algum problema com nossos produtos, poderá efetuar a troca ou a devolução do produto conforme os termos abaixo.

 

1. Troca por tamanho

Caso você receba um produto que não seja do tamanho adequado, você poderá efetuar a troca em até 10 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito por uma agência credenciada dos Correios e as custas serão por nossa conta (na primeira troca). Porém, o produto não poderá ter sido utilizado nenhuma vez e deverá estar com seu lacre preservado, já que se trata de roupa intima. 

Assim que recebermos seu produto, ele será enviado para análise e após esta análise, será enviado um novo produto. As custas com o frete do novo produto também serão por conta da Dorbe, porém somente no primeiro reenvio.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

 

2. Troca por modelo

Caso você receba um produto que não tenha gostado, você poderá efetuar a troca por outro de valor igual ou de valor superior (caso efetue o pagamento da diferença) em até 10 dias corridos após o recebimento do mesmo. O envio deverá ser feito por uma agência credenciada dos Correios e as custas serão por nossa conta (somente na primeira troca).

Assim que recebermos seu produto, ele será enviado para análise e após esta análise, será enviado um novo produto com o modelo desejado. As custas com o frete do novo produto também serão por conta da Dorbe, porém somente no primeiro reenvio.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

 

3. Produto incorreto

Caso você receba um produto que não tenha sido o que você comprou, nos avise imediatamente.

Seu(s) produto(s) serão trocados sem qualquer ônus para você.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

 

4. Troca por arrependimento

Caso você não esteja contente com o produto recebido, você poderá devolvê-lo em até 10 dias corridos após o recebimento. O envio deverá ser feito por uma agência dos Correios e as custas serão por nossa conta.

O valor do pedido será devolvido integralmente ao cliente. O reembolso será feito através de estorno do cartão de crédito ou crédito em conta corrente, caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou transferência bancária.

O reembolso poderá aparecer em até 2 faturas subsequentes, dependendo do vencimento da fatura.

Para os pagamentos feitos por boletos, o crédito será feito na conta correte do cliente e não poderá ser feita em contas de terceiros.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação do reembolso. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

 

5. Produtos novos com defeito

Caso perceba algum defeito no produto, você poderá enviá-lo para nós. As custas com envio do produto serão por conta do cliente até que se constate o real defeito*. Caso o produto realmente esteja com defeito, o cliente será ressarcido de seu custo e um novo produto será enviado. Caso não haja mais o produto em estoque, o cliente deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, sem qualquer sinal de uso, sem odores, manchas ou alterações decorridas de uso pelo cliente, com todas as etiquetas e lacres intactas e com a nota fiscal original. Os produtos não poderão ser utilizados nenhuma vez, já que se trata de roupas intimas. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Caso o produto não apresente as características acima, o mesmo será devolvido ao cliente.

 

6. Produtos usados com defeito

Todos os produtos vendidos na Dorbe, possuem garantia de 90 dias. Caso perceba algum defeito no produto após o uso, você poderá enviá-lo para nós. As custas com envio do produto serão por conta do cliente até que se constate o real defeito*. Caso o produto realmente esteja com defeito, o cliente será ressarcido de seu custo e um novo produto será enviado. Caso não haja mais o produto em estoque, o cliente deverá escolher outro de mesmo valor ou fazer o pagamento da diferença.

Obs.: Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal original. Os produtos passarão por uma análise para a liberação. Os produtos que apresentarem defeitos devido ao mau uso serão devolvidos aos clientes com a respectiva explicação/informação.

 

7. Avaria na embalagem

Não receba produtos com a embalagem danificada ou aberta. Pois eles poderão ter sido extraviados ou utilizados pela empresa transportadora.

 

Como proceder no caso de troca/devolução/defeito

Se você deseja trocar ou devolver algum produto conforme as especificações acima, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Para melhor atendê-lo, segue um link com todo o Código de Defesa do Consumidor:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm